Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.
Área Total do Terreno 432,00m² : 12,00m de largura X 36,00m de comprimento.
CASA ALTO PADRÃO EM PARTE ALTA DA CIDADE!!!
Trata - se de uma casa de 287 m² muito bem construída em 2 pavimentos em parte final de construção, toda casa tem aberturas de pvc com vidro duplo do tomm, pé direito duplo, laje, pedras e revestimentos especiais, piso vinílico e porcelanato aquecido, 20 placas solares, iluminação em Led em toda parte interna e externa da casa, linda porta de entrada em amadeirado itaúba do tomm, recortes especiais no gesso, escadaria em porcelanato que será entregue com vidro e muito mais.
No 1° pavimento temos: Garagem coberta pra 02 veículos, escritório com lavabo, suíte com acessibilidade, sala de estar com lareira, cozinha que será entregue com ilha e espaço de jantar em anexo a área gourmet com churrasqueira e banheiro, área de serviço separada e pátio aos fundos com instalações pronta para piscina.
No 2° pavimento temos: Suíte master com closet, banheira de hidromassagem e sacada com linda vista da cidade, banheiro social, terceiro dormitório e um quarto dormitório ou sala de estar com ampla sacada fazendo frente pra casa.
A casa será entregue finalizada bem como no projeto 3D e com fechamento na frente em vidro e com portão eletrônico, os 4 banheiros e o lavabo serão entregues mobiliados, a cozinha será entregue com a ilha instalada e iluminação pronta na parte interna e externa da casa, jardinagem, além de vidro nas 2 sacadas e na escadaria da casa.
Entre em contato com nosso Corretores e venha morar bem!!
5533330606 whats
Ijuí Imóveis
https://www.ijuiimoveis.com
ijuiimoveis@ijuiimoveis.com
CRECI 24.646J